Videos -

sexta-feira, 26 de março de 2010




Eii , Vocês Lembram Como o Goku e a Bulma se Conheceram ?

Depois de Pegar um Grande Peixe, goku estava voltando para casa ele é atropelado pela Bulma, ele ainda vivo Bulma atira, ela a chama de bruxa, pois pra ele ela estava usando magia negra, ela explica q é uma Humana, mas ele não entende, pois, ela não tem rabo, então ela diz que é uma Mulher então o Goku fala “meu avozinho dizia q quando encontrasse uma mulher eu deveria a tratar bem”.
Assim ela se “apoderou” da boa vontade, ignorância e força de goku, o pedindo a ajudá-la a pegar as 7 esferas do dragão









Marcadores:

Postado por Komohaky às 18:59 //

0 Comentários

Postar um comentário



Perfil

Nick:Komohaky-san
Nome:Luiz Guilherme
Idade:11
Nascimento: 08/01/99
Breve descrição:Mangás, animes, frio, recheio de trufa da minha mae, meu animais e etc



Link-me

Magica DB




Participo



Adopts


Click Me!



Parceiros

Create your own banner at mybannermaker.com!


Entre:



C-box



Histórico

março 2010
abril 2010
junho 2010
julho 2010
agosto 2010


Creditos