Yamcha

sábado, 27 de março de 2010





"Yamcha mora no deserto e vive de roubar os desavisados que passam por lá.
Preucupa-se muito com sua aparência, pois se considera galã conquistador, mas por traz dessa mascara existe um timido que morre de vergonha das mulheres.
Ele vive com um gato que por sinal é falante e voador chamado Pual, ele (Pual) estudou com Oolong e da mesma forma , pode se transformar.
Yamcha usa um estilo de luta Chamado Rogafufuken.
Que Logo Iremos Falar

Marcadores:

Postado por Komohaky às 16:30 //

1 Comentários

Blogger Luma D. comentou...

Oi!
Qual o nome que você quer que apareça no button?
Me avise que faço pra você...

=)

29 de março de 2010 às 06:15  

Postar um comentário



Perfil

Nick:Komohaky-san
Nome:Luiz Guilherme
Idade:11
Nascimento: 08/01/99
Breve descrição:Mangás, animes, frio, recheio de trufa da minha mae, meu animais e etc



Link-me

Magica DB




Participo



Adopts


Click Me!



Parceiros

Create your own banner at mybannermaker.com!


Entre:



C-box



Histórico

março 2010
abril 2010
junho 2010
julho 2010
agosto 2010


Creditos